quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O FLUXO DA ABUNDÂNCIA


Você precisa compreender que a vida é um fluxo. E as nossas relações são sempre de troca. Não há nenhum demérito em ser assim. Este mecanismo existe, dentre outras coisas, para ser posto em prática e gerar as experiências necessárias para o reconhecimento pleno da alma.
Na questão do dinheiro, a maneira com que se relaciona com ele está explícita em suas palavras e atitudes no dia a dia, nas pequenas trocas que faz quando adquire algo. Seus sentimentos antes, durante e depois do ato irão determinar a interrupção parcial, a continuidade ou o aumento deste fluxo.
Se reclama que algum objeto do seu desejo está caro ou que estão te explorando ou roubando, começa a interromper este fluxo da abundância. Se sente-se incapaz de comprá-lo, mesmo que esta seja a sua "realidade" atual, também o faz. Se fica incomodado por que o outro conseguiu comprar e você não, mais ainda!
Você precisa reaprender a se relacionar com esta questão do fluxo, não só do dinheiro, mas em todos os outros setores da sua vida, uma vez que este princípio, se aplica a tudo.
Ao adquirir qualquer coisa, desde uma bala até uma mansão é fundamental criar um sentimento de gratidão a você mesmo e a todas as pessoas envolvidas. Fique feliz pela aquisição, mas sinta-se assim também pelos outros envolvidos.
Se cada vez que fizer um pagamento, seja por um objeto ou mesmo uma conta de consumo, tipo luz, gás, telefone e etc, e conseguir se sentir como se você mesmo estivesse recebendo aquele pagamento, você aumenta o fluxo de abundância em sua vida.
Você pode pesquisar preço, pode escolher o lugar aonde fará o seu negócio, mas lembre-se de que tudo que faz com e para alguém, faz a si mesmo!
Se pechincha excessivamente, se faz leilão, se lamenta a "despesa" ou mesmo se depois sai maldizendo o que comprou ou a pessoa com quem fez negócio, estará automaticamente se condenando a uma vida de dificuldades e limitações permanentes.
Reavalie sua conduta e maneira de pensar e transforme imediatamente suas relações em um objeto de puro prazer, simplesmente optando por isso e eliminando as resistências oriundas de uma mentalidade estúpida de que eu sou eu e você é você e que se dane o resto. Por que assim, quem vai mesmo se danar, mais cedo ou mais tarde, será você!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: