sábado, 29 de junho de 2013

O TAO DO COITO



Um livro feito com muito carinho e que lhe sugere um caminho muito melhor que o atual sem deixar de viver as coisas que já vive hoje. Não se trata de trocar de cidade, de lugar ou mesmo de pessoas. Você se troca por dentro e tudo aquilo que não tiver mais afinidade com esta nova frequência vai embora sozinho sem que faça nada além de manter sua frequência nesta nova escala.

Um Livro feito para instigar você a buscar as coisas que deseja no único lugar que é possível encontrá-las: Em si mesmo.

Um livro especial, cheio de detalhes que vão se mostrando conforme a evolução da sua percepção. Feito para se ler nas linhas e entrelinhas.

Um livro que mostra que a realidade é uma coisa completamente relativa e que convive bem com todas as outras por mais distintas que possam ser.  

Um livro que parece a mais completa academia de musculação cerebral que se tem notícia.

Um livro que pode ajudá-lo a trilhar um caminho totalmente novo em relação ao sexo e ao Tantra.

Um livro que explica o essencial em relação a prática Tântrica. Se praticar 20% de tudo que está lá, descobrirá o Tantra que há em você há tempos.

Um livro que desmistifica as frescuras e o falso pudor em relação a Libido e ao sexo em si. Explica o que é a libido e quais são as suas finalidades.

E O MELHOR DE TUDO: Está disponível pra você no clube dos autores! Adquira o seu (CLIQUE NO LINK AO LADO) e me escreva fazendo seus comentários e tirando eventuais dúvidas.

GRATIDÃO!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: