terça-feira, 9 de julho de 2013

LIVROS.



Livros são iguais a filhos. A gente estabelece uma relação com eles, pois se enxerga neles. São verdadeiros espelhos. 
Há também uma propagação deste desejo de se reconhecer através das relações e o livro nos leva até ela criando um "link" com os leitores. Este contato com as pessoas através do livro vai muito mais além do que uma imagem, lembrança ou simples pensamentos. Este livro te faz pensar e estes pensamentos evoluem, expandem e se propagam, gerando um efeito cascata, por vezes imperceptível, mas muito real, dinâmico e detonador de inúmeros processos subsequentes.

Ninguém pode precisar o alcance de um livro, mas pode-se ter uma ideia. Vai longe, muito longe. Os livros são sementes que plantamos. Algumas germinam, outras morrem. Outras tantas deixam marcas das mais variadas. Algumas vezes ficam um tempo imperceptíveis. Depois da maturação criam asas. É maravilhoso! Tudo pode acontecer tendo vendido apenas um exemplar ou um milhão, quem pode dizer?!

Escrever mexe muito com a pessoa. É uma jornada interessantíssima e regada das particularidades de cada um. O momento da escrita, as expectativas, o sabor de digitar e acertar as ideias nem sempre possíveis de serem colocadas com meras palavras... Um verdadeiro exercício de expressão!

Sinto-me feliz e gratificado.Recomendo a todos que se sintam inspirados a ler e a escrever mais : são dois lados de uma mesma moeda.

Espero que meus sentimentos registrados em palavras possam alcançar seus nobres corações. E que possam lança-lhes a uma expansão sem precedentes, em escala geométrica.

Um abraço a todos!  


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: