quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A IMPORTÂNCIA DA TRANSA.


É certo que apesar de toda a repressão, o sexo come relativamente solto em nossa sociedade. Há sim muito sexo, por distração, entretenimento, diversão, passa-tempo e tantos outros motivos. Não critico a maneira de fazer dos outros, apenas alerto que há muitas outras possibilidades sem esquecermos do ar brincalhão e divertido que toda relação deve ter.

Sim, o sexo deve ir fundo, mais além. É importante sabermos que há muitas coisas por trás de todo esse tesão e libido. O calor, o olhar, os toques em geral e a vontade imperiosa de ir mais fundo, literalmente.

Entretanto, a maioria ainda se deixa levar pela superficialidade, pelo "gozinho" e por algumas ejaculadas...

Explorar-se mais a fundo e com mais interesse, ABRE, os chakras e promove uma circulação maior do fluxo das energias, refletindo imediatamente na vida cotidiana.

O desafio está em unir o despojamento, o interesse legítimo, a dedicação total, a percepção plena do sentir, com toda a brincadeira que promove um bem-estar sem igual. Nunca termine uma relação em que não se sinta perfeitamente bem. Vá mais fundo e pegue esse "bem-estar"!

Se estiver difícil, não culpe o parceiro. Olhe para si e procure COM AMOR, compreender qual é o bloqueio que nasce em você. Não quero dizer com isso que deva manter o parceiro a todo custo, muito pelo contrário. Só digo que é importante compreender qual é o bloqueio despertado diante daquela relação. Se compreender e decidir no final sair da relação, muito bem, o trabalho está feito.

Sexo só serve mesmo, de verdade, se ir fundo. Do contrário tratar-se-á apenas de uma relação superficial de validade restrita e muito limitada.

Nosso desejo primordial é a vida EM EXPANSÃO. Qualquer relacionamento que não espelhe isso adequadamente, provoca em nós um reflexo negativo, pois o DEUS que há em nós nos "cobra" de certa forma uma postura sempre voltada a esse desejo primordial.

Se rejeitamos ou ignoramos a esse chamado, nossa vida entra em conflito e passamos a experimentar todo o tipo de dissabor. Portanto, atente-se a esse detalhe: A vida foi feita para ser vivida intensamente e com crescimento contínuo. Cada um a seu modo, com seu universo particular, sem querer competir e nem imitar ninguém. E o sexo está no centro dessa roda.

Sendo assim, pratique o mais quente, o mais intenso, o mais profundo sexo que puder. Desenvolva suas capacidades pela prática dedicada e atenta. 

Em pouco tempo estará se sentindo um verdadeiro DEUS, assim mesmo, em maiúsculas.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: