terça-feira, 15 de abril de 2014

O LEÃO DESPERTO.



Desperte o leão que há em ti!
Não espere mais. Não há o que esperar. Ele está aí, agora!
Agradeça e aceite todo o medo, vergonha e culpa. Peça licença e expulse-os já daí.

Saia de onde está. Ouça seu corpo, siga seu ímpeto, por mais distante que pareça. 
Vai! perceba! sinta! cheire! vamos! cheire mais! vai! de novo! Cheire outra vez! Desperte seus instintos através do cheiro...

Ele está localizado na barriga, no umbigo, entre a base do estômago e o órgão sexual. Ele gira enlouquecidamente no sentido dos ponteiros do relógio como se fosse o olho de um grande furacão e esparge o amarelo vivo por todo o canto ao seu redor, podendo levar essa força a toda parte.

Ele pode sair de você, (meio que esquecê-lo) se ficar se preocupando demais com os outros. Os outros são os outros. Ser exagerado nas preocupações "afasta" a energia dele de você. Ser educado e ter carinho é o mais apropriado sem ser obrigado. Cuide-se primeiro. Traga-o de volta. Cada um tem o seu. Fique você com o seu. Traga-o de volta. Dê a ordem. Volte pra mim meu bicho, meu leão. Você, bem cuidado, vale muito mais até para àqueles que ama.

Acaricie sua barriga. Faça movimentos respiratórios firmes e compassados. Entre em contato com ela. Admire-a independente do seu formato. Ame-a e peça a sua ajuda. Toda a sua força instintiva (de sobrevivência e sexual é comandada por aí). Respire consciente, movimentando bem a sua barriga e peça! Peça o que quiser. Rebole bem os quadris, mexa em todas as direções. Coloque o máximo de consciência que puder lá e desperte de vez esse monstro sagrado que habita em ti.

Faça muitos exercícios abdominais! Quantos puder e mais um pouco! Sempre mais um pouco do que aguentar! Todos os dias. Para fortalecer e manter sua consciência ali.

Esta energia básica foi quem te trouxe para esse mundo e é quem te faz gerar novas vidas. Ele comanda e direciona a energia sexual e pode lhe trazer muito prazer ou dor (você escolhe) em todos os setores da sua vida, além de muito dinheiro para viabilizar seus desejos e projetos por aqui. 

É ele que vai dar a base para que caminhe bem neste mundo físico. Ele é o elo de ligação entre o espiritual (espírito,alma) e o mundo da matéria. Veja e perceba o tamanho da sua importância geralmente relegada a segundo plano, haja visto o quão barrigudas as pessoas estão ficando devido à falta de percepção deste centro chacral.

É preciso evocá-lo, provocá-lo, trazê-lo pra você, dar atenção a ele, acarinhá-lo, falar com ele, pedir o que for preciso e antes de tudo OUVI-LO!!!

Isso é um exercício diário, que você vai ajustar ao seu modo de fazer e usar a intensidade que lhe for mais conveniente, contanto que mantenha esse contato permanente, sem esquecer dele em cada situação, pois ele irá lhe dar a segurança de fazer as escolhas certas. Perceba e confie!!!

Sabe aquela coisa que dá quando estamos prestes a fazer escolhas? Aquele sentimento bom ou ruim? Sinta com atenção. Perceba e siga imediatamente o que está sentindo, por mais estranho e irracional que pareça. Você estará sempre muito protegido. Vá treinando. No início pode parecer difícil devido a séculos de desatenção. Mas logo logo a familiaridade, o reconhecimento chega.

Assim estaremos evocando o leão, nossa base energética do nosso SER interno, do EU SOU, do TUDO QUE É. Mantendo contato com nossas raízes primeiras. SENDO IMPOSSÍVEL PASSAR POR QUALQUER TIPO DE PRIVAÇÃO.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: