sábado, 20 de julho de 2013

O TAO DO COITO.




A SUA prática Tântrica é muito especial! Como posso saber se nem lhe conheço? Somos Deuses em formato de gente. Somos arquétipos (modelos) do Universo. Cada um com sua expressão única, com sua marca registrada. Posso nunca ter contato contigo e nem muito menos um contato sexual, mas ainda sei que és muito especial em sua capacidade de gerar estímulos que me encante e que encante a quem desejar. Seus modos, sua energia e o jeito que a emana podem colaborar sobretudo com sua própria evolução na medida em que se descobre e ao mesmo tempo ajuda aos demais e ao parceiro nesta caminhada sem fim e sem rumo. 

Não há objetivos. Não há necessidade alguma de chegar, de vencer, de correr mais que os outros. O que é seu é seu e pronto. Mas como descobrir?
Através de um trabalho ou melhor, de uma viagem, de tecer(Tantra) os delicados fios de uma teia maravilhosa chamada de você mesmo. O Tantra (tecer) é isso. Uma viagem delicada (baseada na percepção) aonde teço meus mais delicados fios e ao fazê-lo descubro que desde sempre eles estavam lá. Não há criação, não há começo-meio-fim. É um modo permanente e assim a vida segue e explode, expandindo o Universo cósmico infinito.

Este é infinito exatamente por isso. Ele expande infinitamente, sem parar, num movimento eterno e com uma espécie de permanência incompreensível as mentes circunscritas ao meio físico. Não se trata de largar e esquecer o meio físico, a matéria. E sim anexá-la a algo inexorável, inexplicável, inefável.

E dentre as inúmeras ferramentas de trocas que possuímos, a mais importante, o sexo, deve ser praticado com a delicadeza (sem esquecer nosso lado animal) do Tantra. O Tantra nada mais é que um exercício de sensibilidade e a prática de SER quem você é. O Tantra só é possível quando está sendo quem você é. Mas como se sabe que atingiu esta etapa? Pelo prazer! Sim, quanto mais prazer mais libido e quanto mais libido mais próximo daquilo que chamam de Deus e que pode chamar do que quiser, você está.

O Tantra é isso: Sensibilidade, percepção, interação, trocas em variados níveis, saber aliar um trabalho solitário ao trabalho solidário e saber caminhar nestas duas trilhas distintas, pois todos precisamos dela.
A sós, felizes. Acompanhados, felizes também. Sabendo que cada qual tem sua importância e que tudo deve ser considerado.

O Tantra leva em conta também que não recuse, e nem tampouco tente esconder sua natureza animal. Observe-a e permita sua expressão. Cuide dela e materialize isso tendo e cuidando muito bem de algum animal. Animais são símbolos, arquétipos e pedaços de nós que estão ali por uma razão muito coerente: a de preservar nossa ligação com tudo que há, pois somos esse "tudo que há".

Na natureza e no universo existem os reinos mineral, vegetal, animal e por fim, o que estamos: O hominal. Temos relação e ligação com todos eles e assim devemos manter essa relação preservando um contato muito próximo com os representantes desses reinos.

Mas não é só isso. Devemos sobretudo CUIDAR, DEDICAR NOSSA ATENÇÃO, CONVIVER. Para que através disso, irmos reconhecendo não só a nossa ligação, mas sobretudo o que somos, em todas a gamas, faixas, parâmetros e extensão. 

Ter minérios, plantas e animais dentro de casa e cuidar bem deles é o mesmo que cuidar bem de nós mesmos. Assim como quando cuidamos bem de outro ser humano. 

Dar atenção é tornar aquilo sagrado. Como estamos ligados, e além de ligados, nós somos através desta ligação, aquilo que cuidamos, ou seja, cuidamos de nós mesmos e nos engrandecemos, através deste reconhecimento. No reconhecimento de nós mesmos como seres absolutamente divinos e libertos.

Pratique. Dedique. Torne o ato sexual sagrado e ao mesmo tempo profano. Concilie o bestial e o angelical. Direita, esquerda, encima, embaixo, pra lá e pra cá.

Não se trata do que sente. E sim, que sente! Permita-se sentir tudo, desde o ódio(medo) mais contundente até o amor mais extasiante. Ande por todos os lados, por todas as trilhas, por tudo que surgir na sua frente. Sem ter pressa de chegar, de gozar. 

Assim sua vida será mais sua e aos poucos toda sua.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: