sábado, 21 de abril de 2012

REDUÇÃO DO ABDOME.



Vídeo Japonês que ensina um exercício simples em que você pode perder até 1 cm em apenas 3 minutos. Vale a pena experimentar. Tem base técnica e energética. Não se iluda com a simplicidade. Procure observar, porque entender o que ela diz não vai dar. Faça com o máximo de amplitude e marcação, observando que a concentração da atenção deve estar sempre no abdome.
Meça-o antes de começar e depois ao terminar. É interessante estender para uns 10 minutos para ampliar os ganhos e repeti-los quantas vezes quiser durante o dia.
Mais do que simples estética, trata-se de um verdadeiro reposicionamento e redistribuição energética em seu corpo. Na medida em que trabalha a energia que está represada, tudo flui melhor.
Beba bastante água no decorrer do dia.
Nossa barriga nada mais é que um tanque de energia e seu tamanho está diretamente relacionado ao que armazenamos em excesso através do apego, do ressentimento, do desejo de vingança e outros mais.
A dificuldade de se perder a barriga está diretamente relacionada com a dificuldade que temos em largar coisas do passado e abrir mão do que já passou. Essa energia tem que ficar guardada em algum lugar e o corpo escolhe a barriga.
Pessoas quase se matam tentando perdê-la em exercícios e cirurgias. Você olha e a pessoa já é muito magra e mesmo assim a danada continua lá.
Experimente e veja o resultado. Mas lembre-se que o sucesso total só chegará na medida em que perdoar o seu passado e a todas as pessoas que lá estiveram.
Se dê ao menos um crédito de confiança. Se não reduzir nada no começo, procure observar se está executando o movimento com a amplitude e foco no abdome necessários, além de ter uma postura permissiva e aberta quanto ao seu passado.
Apesar do foco necessário, lembre-se de fazer da maneira mais relaxada possível.  

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: