domingo, 5 de dezembro de 2010

IMORTALIDADE MANIFESTADA



Pela lei do livre arbítrio, cada homem é autoridade em seu próprio mundo, e tem o direito de determinar aquilo que ele irá admitir na esfera de sua consciência. Sabemos que o pensamento e sentimento do eu inferior tanto quanto o pensamento e sentimento do mundo são os inimigos mortais da Imagem do Eu Real, do Eu Superior.

O homem deve manter-se em vigília, pronto a qualquer momento para soar o alarme e invocar as forças celestiais para defender a cidade de sua consciência, a cidade quadrangular. Ignorante do decreto divino que o tornou árbitro de seu próprio destino, o homem com freqüência, permite que o pensamento e sentimento das massas venha obstruir a porta de seu melhor lado. Contemplando sua vida como um produto do destino ou como o capricho de um Deus injusto, ao invés de compreender que isso é o produto de seus próprios pensamentos, palavras e ações.

O homem falha em exercitar sua oportunidade de polarizar a energia do Bom Deus no seu microcosmo. Ao invés disso ele espera que as coisas "aconteçam" em sua vida como um espectador, olhando o mundo passar. Ele permite a si mesmo reafirmar a imagem sintética, que nega a expressão do homem Real, criado à imagem e semelhança de Deus na luz e com potencial ilimitado.O verdadeiro convênio da Lei, a aliança que Deus fez com o homem, estabelece entre Deus e o homem o verdadeiro princípio que torna possível a interação entre o microcosmo e o macrocosmo, assegura ao homem a total proteção da lei cósmica, se ele compreender as leis e manter a si mesmo separado do mundo.

Não prestar a atenção através de absoluta devoção ao Deus vivo interno, o homem deve determinar-se a alegremente manifestar sua própria imortalidade, estar em paz, ser pureza em ação e atingir o Grande Sonho Cósmico de Deus, o qual o Eu Real nunca irá impedir. Em pensamento, palavra e ação o homem deve determinar-se a manter sua sagrada aliança com Deus, permitindo somente as impressões da imagem Real passarem através do portão da sua consciência.

Tudo o mais é idolatria. Mas devoção e determinação são apenas os primeiros passos. O homem precisa ter conhecimento e a espada. Mas o homem deveria procurar atingir um estágio de perfeição em um mundo imperfeito? Através da fervente invocação ao espírito de Realidade, a imagem Real de Deus pode ser trazida aqui para baixo vinda do reservatório do macrocosmo para dentro da piscina do microcosmo. Permitindo as energias destes dois mundos fluírem livremente, sobre o padrão da figura 8, o homem perceberá uma inigualável transfiguração acontecer.

Quando as energias do microcosmo entram no macrocosmo elas assumem as qualidades do Eu Real. Estas energias, purificadas então, retornam para o microcosmo, através da figura 8, para restabelecer no mundo da forma, a identidade original do homem. A qual era sua "no começo". Este é o ritual de se "pôr fora o velho homem e colocar no lugar o novo".

Renovado no conhecimento depois da imagem DELE isso o criou." Alguns mestres ensinaram essa lei aos seus discípulos e como fazer isso funcionar, através do poder da palavra falada e do nome de Deus "Eu Sou". Ele deu-lhes as afirmações transfiguradoras, as quais todos podem usar para magnetizar o amor da Grande Fonte de Vida que destranca o vivo potencial da alma.

AFIRMAÇÕES TRANSFIGURADORAS:

EU SOU O QUE EU SOU! EU SOU a Porta Aberta que nenhum homem pode fechar EU SOU a Luz que ilumina todo homem que vem ao mundo EU SOU o Caminho EU SOU a Verdade EU SOU a Vida EU SOU a Ressurreição EU SOU a Ascensão na Luz EU SOU a satisfação de todas as minhas necessidades e carências EU SOU a abundância derramada sobre toda a Vida EU SOU a Visão e Audição perfeitas EU SOU a manifesta Perfeição do ser EU SOU a ilimitável Luz de Deus manifestada por toda parte EU SOU a Luz do Santo dos Santos EU SOU um Filho de Deus EU SOU a Luz na sagrada montanha de Deus.

Quando o homem pronuncia o nome de Deus (eu sou) nesta forma de afirmação do seu verdadeiro Ser, ele está tomando conhecimento no microcosmo, do potencial macrocósmico da sua Imagem Real. Ele está demonstrando o princípio da coexistência cósmica - do Espírito de Deus habitando na alma do homem (o EU SOU). Ele está provando o fato de que exatamente ali onde ele esta, exatamente onde ele tem auto consciência, ali Deus pode ser experimentado.

O nome de Deus libera o poder do macrocosmo, onde quer que seja falado no microcosmo, e o homem torna-se mais semelhante à Deus quando ele diz: Onde Eu Sou, lá Deus é e onde Deus é, lá Eu Sou. O que está dentro deste nome? Tudo! O nome de Deus contém a luz do ser do homem através da qual o microcosmo recebe o macrocosmo e "a alma magnífica o Senhor".

Cada vez que o homem pronuncia o nome Eu Sou, ele esta oferecendo suas energias ao Eu Real e torna-se progressivamente mais Real, pois a lei dos ciclos afirma que ele irá receber em retorno mais do que ele enviou. "Atire seu pão sobre as águas, irás encontrá-lo após vários dias". O potencial criativo da energia que desce do macrocosmo para o uso do homem no microcosmo, aumenta quando as energias as quais ascenderam do microcosmo, são purificadas. "E todo homem que tem esperança Nele, purifica a si mesmo, assim como Ele é puro". Pouco a pouco, diz o apóstolo, o Cristo vai sendo formado no homem, pouco a pouco, a Imagem sintética é substituída pela imagem Real. "Preceito sobre preceito, linha sobre linha", o homem acorda do sonho da mortalidade para a consciência viva da sua identidade imortal, como o filho de Deus. E as marés de ilusão que avançam contra a sua espiritualidade são revertidas em seu curso.

COMUNICAÇÃO ETÉRICA

Só o Éter é Eterno !

A comunicação etérica é uma realidade cada vez mais conhecida e utilizada por pessoas esclarecidas e de boa vontade.
É através da comunicação etérica que conseguimos participar da vida no universo interagindo com seres da mais alta vibração e energia.

Quem são os seres etéricos ?

Os seres etéricos vivem no plano etérico ou plano do Fogo etérico, um fogo de uma vibração tão alta que não pode ser visto a olho nu, a única maneira de vê-lo, é através do seu olho etérico, mais conhecido como terceira visão ou chakra da terceira visão, localizado acima do nariz, entre as sobrancelhas.

Os seres etéricos são os seres que vivem em completa harmonia e unificados com Deus.

Os seres terrestres que atingem a vontade de Deus e conseguem consumir todo o seu carma negativo, ao morrerem, passam deste plano para o plano etérico, onde passam a apoiar a evolução da terra e de seus habitantes ainda não evoluídos.

Os seres terrestres que ainda não expressaram a vontade Divina, quando morrem passam a ocupar o plano astral, um plano ainda não evoluído. O plano astral, é um plano de vibração mais baixa, quase física, onde existem 33 níveis de vibração. Os seres que lá estão ainda deverão encarnar para poderem evoluir na luz etérica, por esta razão não estão preparados para nos servir.

As nossas comunicações devem ser dirigidas para os seres etéricos que habitam em nós.

- Até quando rezar? Até saber que suas preces foram ou não atendidas ! Até obter a resposta!
- Quem esta rezando o oposto da minha oração ? Existe uma força contraria ? Quanto mais soubermos, quanto melhor for a nossa visão da situação e da realidade, melhor será a nossa invocação aos Mestres.

Energia tem peso e tamanho ! Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ! 
Dois seres não podem dominar a mesma coisa ao mesmo tempo, a não ser que estejam em comunhão, por isto, devemos sempre pensar se o que vamos pedir a Deus, não esta indo de encontro ao livre arbítrio de outro filho da Luz. As vezes, as pessoas perdem uma vida toda em orações contrarias umas às outras. 
- Meditação é a Sabedoria Divina em ação ! Busque sempre a orientação dos Mestres Ascensos para saber encontrar o caminho certo para suas invocações saírem perfeitas e atingirem seus objetivos com o menor esforço possível, não desperdiçando nem energia nem tempo.

A Vontade Divina/ A razão. Submeta todos os seus pedidos à vontade de Deus (o EU SOU)

Nós somos filhos de Deus, e na qualidade de Deus filhos, ( Lord ), somos como ele capazes de falar a palavra, ( Word ), que tem o poder de movimentar as energias, (Work ), do planeta terra (World). A palavra (Sword) indica o poder da palavra para proteger e para atacar, para construir e para destruir.

O "S" de SWORD significa "SACRET"; SWORD "Secreta Palavra".Procure a palavra. A tenha como sua espada.Faça dela seu Cajado e se apoie nele ao longo do Caminho.Pois você vai precisar até o Final.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: