sábado, 14 de maio de 2011

CONCENTRAÇÃO DE FORÇA PARA REALIZAÇÃO


Muito se fala da força do pensamento, do sentimento, da emoção. As pessoas tentam focar naquilo que desejam. Parecem estar focando, mas nada muda. Num piscar de olhos chega a dúvida: Será que é assim mesmo que funciona essa coisa de Lei da atração? E o pior: Será que ela existe mesmo?
Só há uma forma de descobrir e constatar. E não serão minhas palavras que o farão. Definitivamente você precisa se dedicar em tempo integral a arte de observar. E quando digo observar, quero dizer apenas isto. Não falo de mudar, de alterar, de mexer no que quer que seja. Falo apenas em observar!

A física Quântica já comprovou através de experimentos de laboratório, assim como outros recentes experimentos, que apontam para um caráter ativo do ato de observar. Em outras palavras: Observar não é somente uma postura passiva, ela é, e muito, uma postura altamente ativa!
Pelo simples ato de observar, com plena atenção, você mexe, altera aquilo que observa, sem mexer no sentido a que estamos acostumados do termo.

Observar provoca um movimento eletrônico - de átomos e elétrons - no ambiente, no objeto, no éter e imediatamente incentiva uma propagação. Observar muda o comportamento da partícula!
Essa propagação devido a mudança no comportamento da partícula pode ou não seguir adiante. Depende da intensidade e direção do olhar. Ela pode seguir de modo firme e decidido ou frágil e cambaleante, devido a interrupção ou alternância da frequência de estímulos - emoções - que se dá na idéia concebida.
Em outras palavras, se manter um foco contínuo, em conjunto a emoção regulada para aquele propósito você realiza, a coisa acontece!

O que deve ser feito então? Prestar atenção nos intervalos! Esta é a chave! Enquanto está acordado, você não pára de pensar. Mas se perceber, verá que entre um pensamento e outro, existe um intervalo. Mesmo com relação as emoções, também existe. Relembre um acesso de raiva ou uma boa gargalhada que tenha dado, e tente reviver procurando ver o começo, o meio e o fim da emoção. Conseguiu perceber a flutuação? 

No início verá apenas pequenas brechas, quase como um relâmpago. Pouco a pouco perceberá hiatos cada vez maiores. Se conseguir contemplar por mais tempo os hiatos, já estará fazendo o que todos chamam de MEDITAÇÃO. A meditação nada mais é que conseguir observar e prolongar a observação desses hiatos ou espaços entre os pensamentos.

Se desenvolve essa capacidade, automaticamente desenvolve a capacidade de aumentar; de "juntar" os pensamentos e manter aquele estímulo que me referia lá atrás de forma contínua. Assim, você amplifica a concentração de força ao máximo e consegue - juntamente com a respiração - concretizar rapidamente - em alguns casos de forma instantânea, o que os místicos e alquimistas do passado chamavam de "PODER DE PRECIPITAÇÃO". Ou seja a realização de todos os desejos imediatamente!

Esqueça o tempo. Esqueça o processo. Esqueça os degraus. Esqueça escalas. Tudo se concretiza no exato momento que mantém o fluxo contínuo, sem buracos, sem intervalos.
Mas isso, claro, pra quem atingiu esse patamar, que é simples, mas não é fácil devido a termos sido educados e acostumados ao fator tempo. 
O tempo cria os buracos. E os buracos realimentam a ilusão do tempo. E quando digo ilusão, não falo do que não existe propriamente, e sim de um determinado ponto de vista
.
Existem muitos artifícios que os verdadeiros alquimistas usavam para driblar os inconvenientes que a ilusão do tempo criava na descontinuidade da força do fluxo focado dos pensamentos para aquilo que desejamos.
Mas ao invés de ensinar truques, gostaria de reafirmar que o mais importante é você dominar o processo desde o seu nascimento, e isso somente se dará, através da observação meticulosa e persistente.

Agora é claro que você também pode somar uma força descomunal a esse processo, por exemplo, durante o sexo, revertendo a ejaculação, e fazendo essa energia irrigar seus canais ao subir pela coluna vertebral indo até o cérebro e descendo pela língua para tireóide, coração e aparelho digestivo, aonde ficará armazenada na barriga que é o nosso tanque de armazenamento da energia sublimada. 
Se perceber os intervalos, conforme descrevi antes, durante o coito, sua energia, como já disse, amplifica podendo chegar ao infinito.

Perceba que as duas coisas são igualmente importantes e devem ser usadas por nós com a mesma habilidade para propósitos diferentes. Explico.
Se você deseja relaxar, se integrar ao seu ser interno, descansar, entrar em contato com tudo e todos, perceber nuances delicadas e sutis da natureza e do cosmos, AUMENTE SUA PERCEPÇÃO dos intervalos. Ou melhor, AUMENTE OS INTERVALOS ENTRE OS PENSAMENTOS.

Agora se desejar praticar alquimia, exercer seu direito legítimo do poder de precipitação, alterar formas, fluxos, energias no mundo da matéria, realizar desejos materiais ou correlatos ao mundo físico, ELIMINE OS ESPAÇOS ENTRE O PENSAMENTO FOCADO NAQUILO QUE DESEJA. MANTENHA O PENSAMENTO DAQUILO QUE DESEJA EM MODO CONTÍNUO POR MAIOR TEMPO POSSÍVEL. 

De qualquer jeito, terá que ter a percepção dos intervalos, porque só assim poderá medir, calcular e consequentemente manipular esse imenso poder que é um direito do todos nós para todas as questões, neste e em outros mundos que vivemos.
ISTO É CONCENTRAÇÃO DE FORÇA. BASTA APENAS TREINAR.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: