domingo, 23 de maio de 2010

PERFEIÇÃO



Palavrinha mágica essa não?

Ao lê-la o que pensa? O que sente? Diversas são as reações devido à inúmeras interpretações. A palavra em si não é nada e nem a sua reação a ela. Mas o porquê disso tudo, ahhh... aí sim!

PERFEIÇÃO É O QUE VOCÊ É HOJE.

Cada um com a sua opinião e eu aqui me atrevendo a escrever sobre um tema controverso devido a lavagem cerebral.

O que é perfeição?

Sei lá. Uma babaquice qualquer que inventaram. Pra mim, nada demais, nada além do que já sou.

Metido? Seboso? Sim! essa é a minha perfeição. E qual é a sua? 

Um objeto ou um ser perfeito, é perfeito e pronto. Obra de arte acabada. Está ali pra se ver e mandar qualquer um se foder. Vai quem quer.

Segue um ritmo qualquer. O que ele quiser. Pronto.

Interpretações. O que são vocês? Criaturas originadas nem sei de onde...

Perfeição e possibilidade são "sinônimos"...

A vida é um grande universo de perfeitos. Somos todos um caos. Isso eu acho que a grande maioria concorda. 

A vida é vibração, pulsa! Aqui entre minhas pernas. O sabor escorre, vaza! em ritmo e cadência... 

Quando você se movimenta, você é perfeito. Incrível como algo pode ser tão simples. Alguma coisa, por menor que seja muda o tempo todo. A própria dinâmica do movimento embute essa máxima. Você nunca mais conseguirá repetir aquele mesmo movimento milimetricamente da mesma forma. Já mudou, entende? Isso é perfeição!

Do contrário, ganharia sempre aquele que tem um maior número de horas repetindo um determinado movimento. 

Ainda bem que não acontece.

Perfeição é o movimento que tem vida própria e se elege assim.

Perfeição para mim é isso: Um organismo complexo como o nosso, que realiza bilhões de funções e movimentos em frações de minutos e ainda a cada movimento expande.

Fascinado! Quase maconhado!

Perfeição é movimento. Só isso tudo.

Ela se mexe, remexe, rebola, vibra, pulsa, interage, recebe, transmite, senta, levanta, senta, levanta... Que coisa mais perfeita!

A tal da dinâmica da perfeição. Perfeição só pode ser perfeita se for dinâmica. Ora bolas, como é que eu não pensei nisso antes?!

O elevador já subiu mais dois andares. Não está enguiçado.

O espetáculo começa quando às crianças começam a brincar. Isso é perfeição.

É mais um magnífico que chega a esse mundo para imprimir sua maneira pessoal de existir. Já somos sete bi.

Perfeição é brincar, é sorrir, é ser quem você é! Assim desse jeito meio esquisito e tosco, mas que é uma delícia de perfeição. E olha que eu não tô de sacanagem.

Dá licença que eu vou ali ser perfeito, tá! Abraços... Perfeitos, claro!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: