domingo, 11 de abril de 2010

CADA DIA É UMA NOVA CHANCE, UM NOVO COMEÇO.



A cada dia uma nova chance...

O título já fala por si só. Já explana o tema com propriedade.

Se tentou algo hoje e não funcionou, relaxe. Amanhã terá uma nova chance. Veja como o universo é espantoso: Se uma pessoa vive 70 anos, por exemplo, ela tem nada menos que 25568 chances de tentar de novo. E muitos vivem mais que isso.

Todos os dias nascemos de novo. Podemos começar algo novo, aperfeiçoar ou até mesmo largar o que já existe. Um projeto, um relacionamento, um desejo, um conhecimento, um beijo.

Uau! Como o universo é generoso e paciente conosco!

E isso me enche de excelentes expectativas em dias cada vez melhores. Mas nada acontece sem a vontade, sem o desejo. Sinta-se bem ao desejar, mesmo que seja um desejo grande ou até mesmo de algo inexistente. Se você pode imaginar, o universo tem meios de criar. Não se preocupe com a grandiosidade ou  a complexidade do que quer, pois a cada dia você terá a chance de construir, de se mover para o que quer.

Imagine a cada dia de manhã, como se estivesse retornando a esse mundo novamente. Faça isso sempre e renove sua esperança e expectativa positiva, mesmo que não tenha acontecido nada assim extraordinário no dia anterior.

Acorde pela manhã e antes mesmo de se levantar, faça a sua prece. Mas não aquela prece tradicional com pedidos e lamúrias. Sua prece deve se dar através de um forte sentimento de otimismo e bem estar. Você imagina fortemente tudo que deseja acontecendo naturalmente. Sente-se assim: realizado e satisfeito! Sem nenhum tipo de dúvida ou questionamento sobre a possibilidade real disto acontecer. Já aconteceu! Na sua mente e imaginação já aconteceu, você já está vivendo!

A sincronicidade existe! E ela é a ferramenta que o universo utiliza para executar o que lhe foi colocado, não através de pedidos verbais, mas sim dos sentimentos e emoções que coloca logo de manhã quando acorda. Esse período é fundamental para determinar como será o seu dia! Atente-se a ele com a máxima dedicação.

Quero que aproveite a chegada dos dias e se renove. Torne isso um hábito, e tenha a certeza de que benefícios inestimáveis chegarão a você naturalmente.  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: