domingo, 4 de abril de 2010

NÃO REME CONTRA A MARÉ...




Como já disse anteriormente, a vida é feita de pequenos detalhes. Para que você viva bem é necessário apenas que desenvolva o hábito da observação. Observar é a chave! Essa ferramenta é de suma importância para que você interaja nesse mundo cheio de belezas.

E quando digo para observar, quero ir além de uma simples visão ou audição. Falo de sentimento. Observar é procurar perceber com os sentidos internos.
Todavia, há que se lembrar que o trabalho de observar a vida É prazeroso.

De nada adianta, tentarmos observar e vivermos agoniados e preocupados. Devemos aprender a relaxar. Desenvolver a fé e acreditar que dentro de nós mora uma força com infinitas possibilidades! Não é um jargão de auto-ajuda, apenas uma constatação, uma vez que não estou lhe vendendo nada aqui.

Use então essa sua capacidade natural e vá aos poucos desamarrando os nós que impedem que siga como um rio... Não force as coisas. Tudo que estiver vivendo hoje e que esteja parado, devagar ou preso deve ser libertado por você agora. 

Isso exige desapego, mas antes de tudo a fé fará toda a diferença. Você precisa acreditar que a vida flui... Não existem dificuldades, nós a criamos.Acredite que tem o legítimo direito de viver com tranquilidade e harmonia.

Muita gente passa a vida toda querendo uma situação que não combina mais com a sua realidade atual ou nunca combinou. Não reme contra a maré! Encaixe seus desejos no fluxo natural da vida... Siga o fluxo, o rio... E isso só será possível a partir do momento que desenvolver a capacidade nata de observar e perceber o mundo ao seu redor.

Tudo que quiser na vida você pode ter! Todos os seus desejos podem se concretizar! Tudo que pode ser imaginado pode ser realizado! Não importa a sua situação atual. Você pode estar no fundo do poço, pode viver hoje os piores desatinos, e sair de tudo isso na maior tranquilidade...

Observe, observe e observe! Relaxe, relaxe e relaxe! Ao fazer isso, está se preparando para se encaixar no fluxo da vida. Não insista com problemas antigos! Solte-os! Deixe-os descer rio abaixo! Coloque sua atenção exclusivamente no que deseja!

Entendo que muitas vezes estamos envolvidos emocionalmente com os problemas e é difícil largar. Mas se não larga, você rema contra a maré e o esforço é gigante e os resultados pífios.

Além, é claro, do estresse, doenças e muita desarmonia. Livre-se agora do que te prende! Sinta a vida fluir! Mesmo que só um pouquinho no inicio, se você obtém esse pequeno alívio, já abre uma janela...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: